sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mais e mais de Deus...


Essa semana foi muito boa!!! Na terça-feira nosso pequeno grupo da UFBA (eu Fabrício, e Roberto) fizemos evangelismo. Infelizmente Ivan e Eliezer não estiveram, mas foi um evangelismo muito proveitoso. No primeiro Evangelismo do nosso Pequeno Grupo inventamos de ir para o Instituto de Biologia e eu fiquei tão nervoso porque estávamos em número de 4 que nem me apresentei quando abordei um rapaz e a conversa foi um quase desastre (a parte humana). Mas sei que a conversa não foi de todo inútil pois o amigo do abordado esteve muito atento o tempo todo, e sei que O Espírito de Deus falará mais forte ao coração dos dois. Ah, na segunda feira eu também fui num evangelismo na Faculdade da Cidade (Rebeca e eu). Também foi muito proveitoso conseguimos nos conectar com uma menina que já era cristã e com sua amiga, que declarou não seguir a Cristo intensamente, mas que a a aplicação da Bíblia em sua casa fez com que muitas coisas principalmente o relacionamento dela com o Marido melhorassem muito! Fiquei muito regozijado e ela declarou que havia sido Deus que haviam nos mandado ali. Foi um tempo muuuito maravilhoso!!!!!!
Voltando à terça-feira, Fabrício (Fabu) e Roberto foram para um lado e eu para outro. Eu passei quase uma hora conversando com duas alunas de letras que se mostraram muito abertas. Criam em Jesus, mas tinham sérias dúvidas sobre como seguir a Ele. Peguei o contato delas e agora só alegria em Jesus.
NA quarta tivemos um quebra-gelo usando Matemática. Textos que mostravam relações entre a Fé em Deus e Matemática. Foi muito bom, alcançamos muitas pessoas no PAF 1 da UFBA. Foi uma semana corridona!!
Na terça e na quinta tivemos ensaio do BAMM (Bahia, Música e Missão) e foi muito legal. A banda está completa e ainda com músicos sobrando, e Deus está respondendo muiao coisa com relação à liderança, formação da Banda e tudo mais!! Agora, quando voltarmos do projeto Fortaleza já iremos colocar em prática a banda de Evangelismo. Orem por esse projeto.
Quem quiser conhecer o BAMM pode ir sábado, às 16:00h na Igreja Batista Regular, na Pituba (final de Linha) no sábado que vem (dia 01 de Novembro). Teremos um evento de jovens batistas onde estaremos divulgando o Movimento. Isso é um convite!! Aguardo você lá!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: