sábado, 8 de novembro de 2008

Correndo, correndo, correndo...



Deus tem trabalhado em mim a cerca de dois meses a questão do ativismo e suas faces, e é intrigante como o ativismo faz com que corramos tanto, tanto mas com a motivação errada. Quando vemos Saul com o anseio de continuar dirigindo o povo de Israel (1 Samuel 18.11-16), insistindo em sua coroação quando o próprio Deus já o tinha rejeitado como rei (1 Sam.13. 13,14), nos faz perceber que às vezes Deus está nos direcionando para uma outra coisa, mas o desejo de querer "agradá-lo", ou de agradar a nós mesmos ou ainda de agradar aos outros nos faz continuar desesperadamente e por nossa própria força, por nosso próprio braço continuar por esse trilho. É preciso rever nossos conceitos, nossas prioridades e buscar de Deus o que ele realmente deseja de nós, Muitas vezes não entendemos que Deus não quer que estejamos em algum lugar, mas nós queremos assumir tanta coisa que, ou não dão frutos ou nos cansam e nos tomam tempo. Deus está me ensinando a estabelecer prioridades, ore para que isso ocorra também com você. Pergunte: " Deus; o que Você ralmente deseja que eu faça? Onde realmente eu darei frutos? O que eu preciso deixar para que o Senhor possa produzir mais fruto em mim? Ele te responderá, pois ele é quem mais deseja que você produza, mas de acordo com suas forças e com o talento ( as possibilidades) que ele te deu.

Nenhum comentário: