sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mudanças, conquistas e Deus sempre no Controle.


Quanto tempo sem postar!!!!!

Muitas coisas Deus fez nos últimos tempos. Parece até fraze clichê, mas as pessoas que convivem comigo sabem do que estou falando. Vou relatar bem rapidamente as mais profundas:

Numa data remota (eu não me lembro) aconteceu um retiro da Equipe de Servos do A e ô (Alfa e Õmega). Lá estivemos, três dias de um fim de semana hospedados na casa do Marcão orando, louvando e recebendo orientações de Deus para o Movimento aqui em Salvador. NA tarde do sábado, quando eu cheguei tive uma conversa com meu amigo Theu (Matheus) e Deus falou muito comigo através dele sobre "ativismo". O ativismo é algo que preocupa muito os alfaeomeguenses e é tema frequente em nossas conversas. Essa tendência de querer "abraçar o mundo", como diz Ray, é muito presente em nossas Igrejas. É muita gente abraçando 8, 10 cargos não percebendo que a qualidade do serviço prestado é muito pouca. Muitas vezes Deus só deseja que tenhamos dois, um, mais que prestemos o serviço que ele deseja que prestemos (Mat.25.14-19). Por conta disso estou orando a Deus para selecionar o que ele realmente quer que eu faça. Como eu não estava tendo tempo de dar atenção ao NUCE, esse foi o primeiro que foi repassado para outro sonhar. Como eu já estava fortalecendo o Núcleo da Faculdade da Cidade, preferi abrir mão do NUCE; e isso está sendo confirmado por Deus. Sei que ele fará o melhor pra mim e para o progresso do Seu Reino, afinal devemos fazer aquilo que temos forças para fazer!!!

Nenhum comentário: