sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Uma experiência do BMM (e ainda nem fui)!!!!


Para quem ainda não sabe, eu me inscrevi e fui aprovado para participar de um Projeto Missionário com um outro Ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo chamado BMM (Brasil,Música e Missão) que trabalha com evangelismo usando música (obviamente), mídia, publicidade e arte. Tive uma experiência muito boa que gostaria de relatar aqui. Vou copiar o email que mandei para os diretores do Projeto.



Querida Janiê,

(...)agora, eu queria contar um testemunho. Quando eu me inscrevi para o projeto eu coloquei só duas opções:bateria e contra-baixo. Por que?? Porque eu não queria correr o risco de de ser selecionado para violão. Quando recebi a confirmação não fiquei muito empolgado e murmurei pra caramba!!!!! Conversando com Ray (minha Namorada) ela só me disse: "Deus está no controle de tudo"!! No domingo passado eu saí para firmar parcerias com algums Igrejas para o A e Ô e levantar sustento e, no caminho, Deus começou a trabalhar em mim algumas coisas que se resumem nas seguintes perguntas?

-Com que motivações estou indo para este projeto?
-Se a minha motivação é crescer em Cristo e ganhar vidas para o Reino que importância terá o instrumento?
-Onde está o serviço cristão?

Eu falei dessa experiência "pessoalmente profunda" para mim no Pequeno Grupo e em uma Reunião da qual participei na Universidade Estadual da Bahia. Realmente Deus me fez ver muita coisa. Eu estou passando por um tempo de revisão; passei um ano de qualidade mas com muita atividade, gerando desfalque em algumas áreas. Sei que Deus está me direcionando para este projeto a fim de trabalhar muitas áreas do meu relacionamento com Ele e da minha vida ministerial. Estou contando os dias!!!!!!!!!!!!!

Estou a espera de tempos maravilhosos!!


Filipe

Um comentário:

Drica Marreco disse...

q lindo fill!
Deus tem dessas coisas mesmo...mexe fundo com a gente né? nos confronta e nos traz de volta pra seu colo!
Q vc continue experimentando as maravilhas de um relacionamento com o Todo-Poderoso
bjs