segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um mês de missões, crescimento e música (preparativos).

Estamos (projetistas do Alfa e Ômega e BMM) na reta final para levantar nosso sustento e ir à Fortaleza falar do Evangelho de Cristo. Estou com muitas expectativas com relação a esses dias, principalmente porque não sei ao certo como será minha vida depois deste projeto. Mas algo é certo, como diz uma das músicas do repertório: "Dias maiores estão por vir e obras maiores se farão nesa cidade (na minha vida)" . Deus estará direcionando tudo. Como muitos já sabem eu estarei participando de um projeto com uma banda Missionária chamada BMM (Brasil, Música e Missão) tocando violão ( e torcendo) para que toque bateria, que é o que eu realmente gosto.
PRocurarei estar resumindo o projeto aqui no blog. Então aos meus amigos e sócios ministeriais, dêem uma passadinha semanalmente, que, se possível deixarei notícias.

Filipe

Nenhum comentário: