segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pré-Relatório do Projeto Fortaleza 2009



Uma das partes de maior Crescimento em um Projeto Missionário é o período de Levantamento de sustento. Há momentos de muita alegria, de pânico (ahhhhhhhhh!!), insegurança, temor e Deus trabalha muito a nossa confiança. Ontem e hoje eu li um texto em Oséias e um dos vesículos diz o seguinte:

"Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração." (Oséias 2. 14)

Eu sou um crente que sou fã de lutas ao invés das vitórias. Luta é um período desértico de sofrimento e angústia mas também é um período de muito aprendizado em que Deus está nos posicionando no centro da Sua Vontade . Os projetistas que o digam; ver Deus agindo em seu favor é fenomenal!!!

Esse projeto tem um "q" especial pra mim. Pra quem não sabe eu acabei de me formar e por isso meu destino ano que vem é um tanto incerto já que meu chamado não é bem claro tendo Matemática como meio de execução (pelo menos ainda não vejo isso). Para levantar sustento usei uma estratégia de invadir perfis no Orkut e até hoje estou colhendo frutos dessa estratégia. Além do mais, todo mundo soube do ofertão que eu recebi lá no culto que o Ir. José Carlos promoveu e que me mandou direto para Fortal. Eu sempre ouvia testemunhos de "ofertões" mas nunca tive um para contar; agora tenho!!!


Depois de tudo isso sem dúvidas Deus falou muito ao meu coração. Sei que muitos de meus irmãos alfaeomeguenses lembraram-se de mim em suas orações. Orem por mim e por todos os projetistas para que transformemos vidas de pessoas pelo poder do Espírito Santo, mas que também sejamos transformados.

Agradeço a todos os que oraram, ofertaram, compraram algo em minha mão ou me incentivaram. Que Deus os honre conforme a Sua Vontade!!!!!!!!

"Dias melhores estão por vir. E obras maiores Deus fará em nossas vidas"


Com Amor.

Filipe Augusto

Um feliz 200(inove) para todos vocês!!

Nenhum comentário: