quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Projeto Missionário BMM 2009

Êta Deus grandão!!!!!!!!!!!!!Estão abertas as inscrições para o Projeto BMM 2009.PAra quem não sabe ( eu falei sobre isso na primeira postagem) eu recebi o meu chamado para missões estudantis e treinamento para desempanhá-lo no Projeto Missionário do ano passado que foi na UFPE, em Recife.Esse ano eu estarei indo para Campo Grande ( se assim o Senhor me permitir) mas para participar de outro projeto com outro treinamento:o BMM. O BMM ( Brasil, Música e Missão) trabalha com evangelismo através de artes em geral.Esse ano ele estará junto com o Alfa e Ômega de Novo, impactando a UFMT, realizando um Mês de Atividades Evangelísticas nessa Universidade, levando vidas de estudantes a Cristo e, se Deus permitir estarei lá.Para isso eu preciso levantar meu sustento que é de R$1.200,00 (Custo de um mês de Projeto) e passagens.Se o irmão puder contribuir com o meu levantamento de sustento pode entrar em contato comigo e eu lhe informo como:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9964337656931491958

ou ainda:

fillcrente@yahoo.com.br

Para finalizar mando um vídeo do Projeto Recife no ano passado.Creio em Deus agirá mais uma vez pois muitos estudantes ainda hão de herdar a Salvação em Cristo de Jesus. No que depender de mim eu já estou pronto para realizar aquilo que Deus me convocou a fazer; e você, pode fazer algo também?.

http://www.youtube.com/watch?v=sqxUBULxvzI


http://www.youtube.com/watch?v=LdNxgVKrBFQ






"Mais do que sentir, o evangelho consiste de atitudes de Fé"

Nenhum comentário: