quarta-feira, 23 de julho de 2008

NUCE (Relatório do Dia)

A reunião que aconteceria hoje com o coordenador do Núcleo antigo não deu certo porque ele está diretamente envolvido com um Projeto da escola.Sendo assim parti a conversar com alguns cristãos da Escola e tive uma triste surpresa:a Igreja representada naquela escola está passando por um período de frieza e amoldamento.Mas creio em Deus que eu estou lá por algum propósito, mesmo que aos meus olhos pareça um tanto impossível.Estive conversando com minha namorada( que é uma Mulher de Deus) e ela me encorajou a ter calma e paciência pois Deus está no controle de tudo;um conselho um tanto comum, mas sei que os conselhos dela fazem toda a diferença pra mim.Sem dúvida é uma grande benção de Deus na minha vida.
Então a estratégia foi confirmada;teremos um período de discipulado com crentes.Acredito que um grande problema que esses adolescentes enfrentam é falta de discipulado e confronto pessoal.Teremos alguns encontros com dois grupos sendo que um deles já está formado.Infelizmente esse trabalho é lento mas produz resultados gradualmente relevantes.Somente pela Fé podemos ver os resultados e investir em cada um desses adolescentes e o amor de Deus é o combustível que está movendo tudo isso.
Orem por esse Núcleo.

Nenhum comentário: