quinta-feira, 17 de julho de 2008

Atividades.

Atualmente estou com três focos no meu Ministério:

O Primeiro é o Alfa e Ômega, um movimento de Evangelização Estudantil que tem a intenção de "transformar estudantes perdidos em trabalhadores cristocêntricos no Poder do Espírito Santo".O Alfa e Ômega é um Ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, uma organização missionária interdenominacional (www.cepc.org.br) que cumpre a Grande Comissão em diferentes setores, fazendo Cristo conhecido cada vez mais e levando O Evangelho a todo o mundo.Eu participo do A e Ô na Universidade Federal da Bahia onde estou engajado em um Pequeno Grupo (Grupo de Discipulado), atividades de evangelismo e na banda de Louvor.No A e Ô eu encontrei o meu Chamado e essa galera têm sido uma benção na minha vida.Lá eu tenho crescido muito, espiritual e humanamente.
O segundo é a banda Nova Geração(www.banda-2.page.tl).A Nova Geração é uma banda de Adolescentes da Igreja onde congrego ( Assembléia de Deus em Rua Nova).No ambiente do Nova Geração trabalhamos com discipulado, evangelismo, oração e cronfrontação pessoal.Eles têm sido uma benção para mim e creio que eu para eles.Glória a Deus por esses meninos também!!!
O terceiro é o Núcleo de Evangelismo em um Colégio Estadual aqui no Bairro de Pirajá.Infelizmente as atividades do núcleo ainda não começaram pois falta treinamento de Evangelismo e Discipulado para os alunos cristãos, mas com a direção de Deus em breve encaminharemos esse Núcleo.Já temos a autorização da direção da Escola e eu já estou prestando serviço voluntário ensinando Matemática como parte das atividades do Núcleo.

Nenhum comentário: